Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Uptown Girl

Blog Pessoal. Aqui fala-se sobre tudo e sobre nada.

Uptown Girl

Blog Pessoal. Aqui fala-se sobre tudo e sobre nada.

The Hunger Games- carta ao realizador Francis Lawrence

 

Querido Realizador,

 

Recentemente vi uma noticia que me deixou petrificada (e espero sinceramente ter lido mal).

Segundo o site "http://espalhafactos.com/2015/11/21/hunger-games-pode-ter-novo-filme/", o Hunger Games pode vir a ter um quinto filme (passado 75 anos do primeiro- uma espécie de contextualização).

Apesar do enorme sucesso de bilheteiras que tem sido a trilogia, na minha humilde opinião, tudo o que é demais ENJOA!

E não por favor, mais nãooo!

Estava expetante para ver o último filme no cinema (como toda a gente que conheço) e só tenho a dizer que foi uma profunda desilusão, um filme medíocre que não está ao nivel dos anteriores! Uma trilogia com enorme potencial quer virou uma história cliché com um final feliz entre as duas personagens principais (Peeta e Katniss ficam juntos, têm filhos e o mal- simbolizado pelo capitólio- é por fim destruído pela rebelião).

Um filme dividido em duas partes a pensar em fins de carácter comercial, destinado a agradar às massas (principalmente ao público infanto-juvenil) e que não faz jus aos livros de Suzanne Collins.

Tire umas férias para ganhar inspiração! Recomendo como destino Portugal, um país solarengo e não muito frio de inverno!

 

Atenciosamente,

A Princesa de Stilletos.

 

 

**PS: a todos os fãs do Hunger Games, as minhas sinceras desculpas e a todos os que não tiveram oportunidade de ver o filme ainda, não vejam (e desculpem os spoilers!)