Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Uptown Girl

Blog Pessoal. Aqui fala-se sobre tudo e sobre nada.

Uptown Girl

Blog Pessoal. Aqui fala-se sobre tudo e sobre nada.

Vamos falar de batons?

As minha lojas de perdição além da Zara? Sem dúvia, lojas de maquilhagens.

Geralmente vou à Sephora. Acho que é uma das lojas com melhor relação qualidade-preço. Se fosse mais rica, provavelmente iria à Mac (que perdição ownnn!!).

Já perdi a conta às vezes em que fico perdida no meio dos batons "Qual levo? Que cor me fica melhor?"

Fazer escolhas pode ser tãoooo dificil. Por isso, hoje facilito-vos a tarefa com algumas dicas:

 

 

1. Batom Vermelho - O bom do batom vermelho (que adoro) é que dá para todos os tons de pele.

Os vermelhos mais escuros/cor de vinho ficam bem nas raparigas mais morenas, enquanto que os vermlehos mais vivos ficam melhor nas mulatas.

O vermelho é universal e fica bem em qualquer tom de pele, do mais claro ao mais escuro. Mas atenção, como o vermelho é uma cor que por si só chama muito a atenção, quando usamos batom desta cor, convém não exagerar no resto do rosto (bases mais claras ficam melhor que as mais escuras e blush q.b)

vvvv.jpg

 

2- Batom Roxo - Durante muito tempo o batom roxo foi associado a maquilhagem de roqueira e rebelde. Atualmente, parece ter conquistado o seu lugar no dia-a-dia de muitas portuguesas. Conjugado com uma make-up mais carregada nos olhos, o batom roxo destaca-se.

  

kkkkk.jpg

 

3- Batom Rosa -  O batom rosa, pelo contrário, é geralmente associado a um ar de princesa. Prós? O rosa combina com qualquer tipo de pele (do mais claro ao mais escuro) e é óptimo para usar no dia-a-dia .

Contudo, quando usamos batom desta cor, convém não exagerar no resto do rosto (keep it simple). Nada de exagerar nos olhos.

  

l.jpg

 

4- Batom Nude - O nude é muito procurado por pessoas branquinhas (como eu). Ao mesmo tempo que revela "ousadia" fica bem conjugado com uma make-up mais dramática nos olhos.

 

bbbb.jpg

 

 

5- Batom Alaranjado- Se tens a pele mais escura e queres "aventurar-te" pelos laranjas, deves procurar um tom "laranja-tijolo"; se, por outro lado, tens a pele mais branquinha deves procurar um laranja-claro.

 

dddd.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.